SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

Excelência e belezas da Ave Maria

    “A saudação angélica contém a Fé e a esperança dos patriarcas, dos profetas e dos apóstolos; é a constância e a força dos mártires, a ciência dos doutores, a perseverança dos confessores e a vida dos religiosos”. (Beato Alano de la Roche) É o cântico novo da lei da graça, a alegria dos anjos e dos homens, o terror e a confusão dos demônios. 
    “Pela saudação angélica, Deus Se fez homem, e a Virgem se fez Mãe de Deus; as almas dos justos saíram do Limbo, as ruínas do Céu se repararam e os tronos vazios se ocuparam novamente, perdoou-se o pecado, deu-se-nos a graça, curaram-se as enfermidades, ressuscitaram os mortos, chamou-se aos desterrados, aplacou-se à Santíssima Trindade e os homens obtiveram a vida eterna. Enfim, a saudação angélica é o arco-íris, o símbolo da clemência e da Graça que Deus deu ao mundo” (Beato Alano de la Roche).

Nenhum comentário:

Postar um comentário