SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

Ainda quando vos encontreis à beira do abismo ou já tenhais um pé no inferno; ainda que fôsseis um herege endurecido e obstinado como um demônio, cedo ou tarde vos convertereis e salvareis contanto que rezeis devotamente todos os dias o Santo Rosário até à morte, para conhecer a verdade e obter a contrição e o perdão de vossos pecados.
    Ó quão feliz é o sacerdote e diretor de almas a quem o Espírito Santo revelou este segredo, desconhecido da maior parte dos homens ou só conhecido superficialmente! Se chega a seu conhecimento prático, reitá-lo-á todos os dias e o fará recitar pelos outros. Deus e Sua Mãe Santíssima derramarão copiosamente a graça na sua alma para que seja instrumento de sua glória; e produrizrá mais fruto com sua palavra, apesar de simples, em um mês, que os demais pregadores em muitos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário