SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria


 
  
Reparação é mensagem central da devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria. Num período do mundo em que são tantos os que vivem como se a alma não existisse e não tivesse um destino eterno - mesmo entre os batizados -, o apelo do Céu à reparação é constante.

    O pedido de reparação nas quintas e sextas-feiras é especial: "Consagra este dia [quinta-feira] à reparação do Santíssimo Sacramento do Altar. Adora-Me num recolhimento particularmente profundo e repara pelas ofensas dirigidas contra Mim."

     Durante a adoração, Jesus pediu a Elizabeth Kindelmann que fizesse reparação pelas ofensas cometidas por tantas pessoas que não fazem caso das inspirações divinas: “A grande falta é não atender Minhas inspirações, por isso o mundo anda em trevas.”

    “Eu te peço, minha filhinha, que às quintas e sextas-feiras ofereças ao meu Filho Santíssimo uma reparação muito especial. Faz essa reparação em família. Nessa hora em que passarão no seu lar fazendo reparação, comecem com uma leitura espiritual e continuem com a reza do Santo Rosário, ou outras orações, num ambiente pleno de recolhimento e de fervor. Façam isso com pelo menos dois ou três membros da família. Porque onde dois ou três se reúnem, ali está o meu Filho Santíssimo.
 
 

Referência: www.chamadeamor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário