SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chama de Amor do meu Coração

Na sexta-feira, o Senhor nos pede: “nergulha com todo o amor do teu coração, nos meus sofrimentos.
    Pensa nos tormentos da minha Via-Sacra, em que não tive um instante sequer de repouso. Esgotado ao extremo, fui arrastado ao Calvário. Do meio-dia às três horas da tarde, adora as Minhas Santas Chagas. Meus filhos, se aceitardes fazer algum sacrifício, aumentará em vós ainda mais a plenitude das graças”.
    “Não te surpreendas que me queixo até das almas piedosas, daquelas que não fazem sacrifícios, que não procuram ganhar méritos para a eternidade. Peço-te reparação por elas, pois até o arrependimento de seus pecados não brota do amor.
Escreve este meu pedido a estes indiferentes, que sem sacrifício não há progresso. É um erro pensar que Eu me contente com uma piedade estéril, que é como a árvore que não produz fruto. Eu sou a Vítima e não foi com atitudes piedosas, mas sim pela aceitação contínua dos sacrifícios, que realizei minha Obra Redentora.
    Arrependimento! Arrependimento! Arrependimento! Isto é o que vos peço. É a voz do arrependimento que chega até o trono do Pai celestial e é esta voz que detém a Mão da justiça de Meu Pai. Arrependimento em lugar de outros também!”
    Nossa Senhora repete: “Minha filhinha, vocês devem considerar estes dois dias, a quinta e a sexta-feira, como grandes dias de graças. Aqueles que nesses dois dias oferecerem reparação ao meu Santo Filho, receberão uma grande graça. Durante as horas de reparação, o poder de Satanás se debilitará na medida em que os reparadores suplicarem pelos pecadores. Não se deve fazer nada chamativo, nem se alardear do amor. Que o amor arda no fundo dos corações e que se estenda a outros corações também. Quero que assim como conhecem o meu Nome no mundo, conheçam também a Chama de Amor do meu Coração, que faz milagres no fundo dos corações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário