SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria

A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria inclui orações pelas vocações sacerdotais. Elizabeth Kindelmann anotou vários pedidos de Nosso Senhor pelos vocacionados e também aos sacerdotes e religiosos:
    “Pede-Me esta santa vocação [sacerdócio] para muitos jovens, pois em muitos corações vive este desejo, mas não há quem peça por eles. Não sejas pusilânime, obterás na medida em que pedires. Pela oração noturna poderás implorar muitas graças, também para eles”.
     Um repetido apelo para os sacerdotes, consagrados e todos os fiéis, é a dedicação pela salvação das almas:
"Tenhamos um só pensamento: a salvação das almas."
"Nenhuma alma confiada aos meus sacerdotes deveria condenar-se."
"Eu vos chamei a todos para Minha Obra Salvadora!"
    Nossa Senhora indica meios para salvar as almas: "Sacrifício e oração! Eis o instrumento!"
    Todo tipo de sacrifício: suportar com paciência os sofrimentos corporais e espirituais, unindo-os à Paixão de Jesus; jejum; vigília noturna; oferecimento do trabalho; o nosso arrependimento e também pelos outros, o desejo da salvação das almas; etc.
    Esta devoção nada mais propõe que a prática da fé, cumprindo a verdadeira fraternidade que é desejar e trabalhar pelo bem uns dos outros, pela salvação das almas. Como nos dedicamos para fazer bem nossos trabalhos cotidianos, também para as realidades espirituais precisamos de dedicação.
    "Se Me pedem almas, poderia recusar esses pedidos? Não! Porque então seria trabalhar contra minha Obra Redentora!" (mensagem de Jesus em 24-06-1963)

Nenhum comentário:

Postar um comentário