SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria


"Com minha Chama de Amor quero reavivar outra vez o amor nos lares, quero manter unidas as famílias em perigo de separação." (Nossa Senhora a Elisabeth Kindelmann)

     "Recomenda-Me cada um dos teus familiares, um por um! Recomenda-os à minha Mãe. Ela tomá-los-á sob a sua proteção." "Tens que conduzi-los a Mim, e cada um à sua maneira, para que Eu lhes conceda a minha graça. Que São José seja o teu meigo padroeiro. Não te esqueças de lhe pedir auxílio. Por esta oração noturna poderás implorar e alcançar muitas graças para os teus familiares." (Nosso Senhor a Elisabeth Kindelmann)

      A devoção à Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria incentiva a prática da oração em família, particularmente da reparação, por meio de uma Hora Santa familiar, nas quintas e sextas-feiras. Essa Hora Santa Reparadora é feita com leituras espirituais, cânticos religiosos, meditações e orações, como a oração do Terço.

   Também pede aos pais que rezem por seus filhos e todos os familiares, sempre que possível, em vigília noturna. Quando se perder o sono, em vez de ligar a televisão, procuremos voltar nosso pensamento a Deus em oração, recomendando a Nossa Senhora e Seu Filho Jesus nossos familiares e todas as situações da família.


   Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

   Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário