SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Adoração Eucarística


“Ó bem-aventuradas testemunhas diante de quem, para confundir a minha incredulidade, o Santo Deus quis desvendar-se neste Santíssimo Sacramento e tornar-se visível aos vossos olhos. Vinde, irmãos, e admirai o nosso Deus que se aproximou de nós. Eis aqui a Carne e o Sangue do nosso Cristo muito amado!” (Milagre de Lanciano, por volta do ano 700)

2 comentários:

  1. Prezado Antonio Reis,
    Tenho enviado um e-mail para o senhor, a respeito da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rosa Mistica, mas não obtenho resposta, seria possível entrar em contato comigo? Fraternalmente em Cristo, Michel.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Antonio Reis,
    Tenho enviado um e-mail para o senhor, a respeito da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rosa Mistica, mas não obtenho resposta, seria possível entrar em contato comigo? Fraternalmente em Cristo, Michel.

    ResponderExcluir