SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Do livro Dei Minha Vida por ti

Não podeis pronunciar vossa preferência por Mim, se estais de acordo com o mundo.
Eu vos ajudo muitíssimo para evitar isto, só falta que aceiteis Minha ajuda. Perguntai-vos frequentemente: o bem ou o mal? Jesus ou Barrabás?...
O problema na escolha é o fato de que não tendes a força e o desejo suficientes para arrancar vosso amor próprio...
Para não cair no erro, os que Me amais, deixai a multidão e vinde Comigo ao Pretório, sem medo de sofrer, como Eu, a vossa paixão. A honra é vossa, o prazer é Meu e será sempre vosso.

Do livro Dei Minha Vida por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário