SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Do livro Dei Minha Vida por Ti

***

Quem não pensa em minhas penas, aquele que não as compara com as próprias, não pega da arca de Minha Paixão os tesouros que tenho reservados para cada um.
Asseguro-vos que muitas Graças extrairão aqueles que considerarem Minha dolorosa Paixão, porque é cofre infinito de imensos beneficios. Por outro lado, quem tiver descuidado ou se esquecido de Minhas penas, encontrará sempre vazio e pobreza espiritual.

Do livro Dei Minha Vida por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário