SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O verdadeiro Amor


"Quem deveras ama a Deus, ama todo o bem, quer todo o bem, favorece todo o bem, louva todo o bem, com os bons se junta sempre e os favorece e defende; não ama senão verdades e coisa que seja digna de se amar.
Pensais que é possível, a quem ama a Deus de verdade, amar vaidades, ou riquezas, ou coisas de deleites do mundo, ou honras, ou tenha contendas ou invejas? Não, que nem pode; e tudo porque não pretende outra coisa, a não ser contentar ao Amado. Andam estes morrendo para que Ele os ame, e até dariam a vida para entender como mais poderiam Lhe agradar.
Senhor, dá-me o verdadeiro amor. Quanto me alonguei! Mas não tanto como quisera, porque é coisa saborosa falar de tal amor; e que será tê-lo? Ó meu Senhor...! Não vá eu desta vida até que não queira coisa dela, nem saiba que coisa é amar senão a Vós, nem acerte a pôr este nome em nada de falso, pois o Amor é o cimento e, sem ele, não perdura o edifício." (Santa Teresa de Jesus, Caminho de Perfeição)

Santa Teresa de Jesus, rogai por maria da encarnaçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário