SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oração pela Humildade

Senhor,
Eu te peço o dom da Humildade.
Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu te peço o dom da Humildade.
Quero me lembrar sempre de que eu sou pó e que ao pó haverei de voltar.
Eu te peço o dom da Humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu peço o dom da Humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me do teus ensinamentos.
Eu peço o dom da Humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu te peço o dom da Humildade.
Quero ser um servidor.
Eu te peço o dom da Humildade.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário