SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oração pelo perdão

Senhor,
Estou em oração.
Eu quero Te pedir o dom do amor.
Eu não quero odiar as pessoas, nem julgar, nem jogar pedras.
Eu não quero ser o acusador.
Eu não quero ser hipócrita em apontar os erros dos outros como se eu não tivesse erros.
Eu quero ser capaz de amar. Um amor que acolhe e cuida.
Eu quero ter um olhar de esperança para que o meu olhar seja capaz de enxergar um mundo novo e, ao enxergar esse mundo, ajudar o meu irmão a construir uma nova história.
Obrigado, Senhor, pelo perdão.
Obrigado, Senhor, pela esperança.
Obrigado, Senhor, por me perdoares e por me ensinares a perdoar os meus irmãos.
Obrigado, Senhor, por ouvires esta oração.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário