SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sequência de N. Sra das Dores



Sequência de N.Sra. das Dores
(Facultativa – Forma breve)

— Ó Santa Mãe, por favor, faze que as chagas do amor em mim se venham gravar.
— O que Jesus padeceu venha a sofrer também eu, causa de tanto penar.
— Ó dá-me, enquanto viver, com Jesus Cristo sofrer, contigo sempre chorar!
— Quero ficar junto à cruz, velar contigo a Jesus, e o teu pranto enxugar.
— Virgem Mãe tão Santa e pura, vendo eu a tua amargura, possa contigo chorar.
— Que do Cristo eu traga a morte, sua paixão me conforte, sua cruz possa abraçar!
— Em sangue as chagas me lavem e no meu peito se gravem, para não mais se apagar.
— No julgamento consegue que às chamas não seja entregue quem soube em ti se abrigar.
— Que a Santa cruz me proteja, que eu vença a dura peleja, possa do mal triunfar!
— Vindo, ó Jesus, minha hora, por essas dores de agora, no céu mereça um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário