SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 setembro

Neste 21/09/2011, 397° aniversário da passagem do venerável Padre Jerônimo Gracian, carmelita descalço, partilhamos esta oração de consagração com votos de que nossa vida frutifique no amor a Deus e ao próximo.

“Senhor, desde agora, que todas as minhas coisas sejam vossas: eu vo-las entrego e ponho em vossas mãos, fazei delas e de mim mesmo tudo quanto quiserdes como se fosse propriedade vossa .

Vossa é minha alma, minha vida, minha saúde, minha alegria, minha honra, minhas propriedades e tudo quanto nesta vida eu possa vir a ter e possuir, pois não desejo nenhuma outra coisas que não sejais Vós.
Se quiserdes conceder-me algo disto, eu o assumirei como propriedade vossa, e se o quiserdes tirar de mim, não me ofenderei nem me queixarei, pois já vo-lo tenho dado e não mais me pertence.

 
E todas  vossas coisas são minhas e acolho-as como próprias. Vossa honra, vossa lei, vossa Igreja, vossa fé, vosso Pai e Mãe e vossos santos, vossa cruz, as almas que estão na terra e que vos pertencem.

E daqui em diante não desejo outra coisa senão retornar à vossa honra, observar a vossa lei, produzir frutos na vossa Igreja, reverenciar e servir a vossa Mãe e a vosso Pai eterno e aos santos do céu, procurar a salvação de vossas almas, suportar a vossa cruz e fazer tudo quanto eu souber que vos agrada e dá contentamento, embora me custe a própria vida”

 
 (Oração redigida pelo Padre Gracián da Mãe de Deus, ocd, que foi provincial carmelita na época de Santa Teresa de Jesus.  Esta oração havia sido traduzida pelo Frei Miguel Angel, ocd, e enviada pelo Frei Davi, ocd).

JM+JT

Santa Teresa de Jesus, rogai por maria da encarnaçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário