SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Pai envia seu Filho Unigênito por amor ( Jo 3, 16-21)



Ao não encontrar na terra quem pudesse pagar, com a própria vida, o preço do resgate do homem de seus pecados, Deus enviou o Seu único Filho para que o fizesse, livrando, assim, a humanidade da condenação eterna. Desta forma, Deus dá prova do Seu amor para conosco: “Quando ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós” (Romanos 5,8).
Senhor, dai-me uma fé viva que me faça abandonar as trevas do meu coração e da minha mente, a fim de que iluminado pela vossa Palavra eu não morra nos meus pecados, mas sim, tenha a vida eterna.


Jesus, Príncipe da Paz, dai-me a constância na fé e na esperança para que jamais duvide das Suas promessas. Que eu tome posse da Sua Paz. Paz que me tranquiliza a alma e me faz mais do que vencedor porque o Senhor está comigo e em mim. Jesus, Príncipe da Paz, dai-nos a Paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário