SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JESUS, ENSINA-ME A PEDIR EM SEU NOME (Jo 16, 23b-28)



Jesus, o Senhor me ensina a pedir em seu nome. A fazer minha a sua causa. A ver o mundo com os seus olhos e a dar-me como o Senhor se deu ao Pai pelos homens. Como estou longe de tudo isso! É por esta razão que tantas vezes me sinto desiludido em minha oração e desanimo no meu apostolado e serviço aos irmãos. Olha Jesus, com piedade, as minhas veleidades em Te servir. Vem ao encontro das minhas ilusórias esperanças de gratificação. Ampara-me, purifica-me. Dai-me um coração semelhante ao seu. Dai-me o impulso desinteressado do seu amor. Ajuda-me a amar contigo e como o Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário