SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 5 de julho de 2011

ORAÇÃO PARA O DOM DA CIÊNCIA



Obrigado, Senhor, pelo precioso dom de ciência! Dá-me a palavra de ciência e usa-me, Senhor, o quanto quiseres, para agir na vida dos meus irmãos! Eis-me aqui, meu Senhor e meu Deus. Estou pedindo, Senhor, que manifestes teu poder, manifestes tua glória nesses meus irmãos e irmãs, através da palavra de ciência. Sabes que teu povo está doente, oprimido, amarrado, Senhor! E queres levar-lhe a verdadeira cura, a verdadeira libertação! Usa-nos, Senhor, no dom da palavra de ciência. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário