SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

sábado, 7 de maio de 2011

7 - ALEGRIA EM RECEBER DE JESUS, NO CALVÁRIO SÃO JOÃO COM FILHO


LEITURA: (Jo 19, 26-27)

REFLEXÃO:
Maria não é apenas uma figura maternal em relação à pessoa que crê em seu Filho. Ela é a Mãe da Igreja, sa amplidão de sua maternidade não tem limites. Sua vida e ação abrangem toda a comunidade humana. Desde a Anunciação, Ela coopera com a palavra de Deus, tornando possível a transformação da história do mundo pela sua resposta positiva a iniciativa de Deus. E agora, após a morte de Jesus,  sua missão continua e intensifica. Como Maria temos que reconhecer os nossos deveres não só pessoais e familiares, mas também comunitáriose sociais.

ORAÇÃO À RAINHA DOS APÓSTOLOS
Jesus misericordioso, eu Vos agradeço porque me deste Maria, como Mãe. 
Maria, eu vos agradeço, porque deste, à humanidade, o Jesus, o mestre divino, caminho, verdade e vida! Agradeço-vos, porque no calvário nos aceitastes como filho(a)s. Vossa missão está unida a de Deus, que "veio procurar e salvar o que estava perdido". Oprimido pelos meus pecados, refugio-me em vós, ó minha Mãe, minha esperança! Assisti-me com misericórida, como um filho doente! Quero receber vossos cuidados maternais! Tudo espero de Vós: perdão, conversão, santidade. Entre os vossos filhos, coloque-me numa categoria particular: a dos mais necessitados, nos quais abundou o pecado onde havia transbordado a graça. Estes vos inspiram cuidados especiais. Acolhei-me entre eles. Fazei o grande milagre, transformando  um pecador em missionário! Será um grande prodígio e uma glória vossos filhos e para vós, minha Mãe! Tudo espero de Vós coração, ó Mãe, mestra e rainha dos apóstolos! Amém.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA ...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário