SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

31 - NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL


LEITURA: (Lc 10, 23-24)


REFLEXÃO:
      Tudo começou nas águas de um rio: uma imgem encontrada por pescadores, homens simples, mas de fé profunda. A imagem enegrecidade lembra a cor de grande parte da população brasileira. Em Aparecida ela é invocada como Mãe que ama e acolhe seus filhos. No santuário, as pessoas olham para Maria e se unem a ela para ouvir a Palavra de Deus, para pedir perdão pelos pecados, para se alimentar da eucaristia, estabelecendo uma comunhão íntima com seu Filho. De Aparecida brota  o compromisso de ser discípulos e missionários do Evangelho de Jesus.



ORAÇÃO A SENHORA APARECIDA:
      Senhora Aparecida, eu renovo neste momento, a minha consagração. Eu vos consagro os meus trabalhos, sofrimentos e alegrias; o meu corpo, a minha alma e toda a minha vida. Eu vos consagro a minha família.
      Ó Senhora Aparecida, livrai-nos de de todo o mal, das doenças e do pecado. Abençoai as nossas famílias, os doentes, as crianças. Abençoai a Santa Igreja, o Papa, os bispos, os sacerdotes e ministros, religiosos e leigos. Abençai a nossa paróquia e o nosso pároco.
      Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois padroeira poderosa de nossa pátria. Abençoai nosso governo. Abençoai, protegei e salvai o vosso Brasil. Assim seja!

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA ...

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário