SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

30 - VENERADA E LOUVADA POR TODAS AS GERAÇÕES



LEITURA: (Lc 1,48)

REFLEXÃO:
      A veneração a Maria Santíssima manifesta o lugar que ela ocupa na Igreja e na vida de cada cristão. Depois de Cristo, ela ocupa o lugar mais alto junto de Deus e também o mais perto de nós, seus filhos. Como não amar e venerar aquela que nos trouxe Jesus, nosso Salvador e Senhor? O culto que prestamos a Maria não é adoração, pois isto devemos só a Deus, mas de veneração e amor. Veneração pela dignidade de mãe de Deus a que ela foi elevada, e de amor porque ela nos adotou com filhos e vela sobre nós com maternal cuidado.

ORAÇÃO: Consagração da Família:
      Vinde, ó Maria, entrai e habitai nesta casa, que nós vos oferecemos e vos consagramos. Sede bem-vinda: nós vos recebemos de braços abertos e com alegria de filhos. Sabemos que não somos dignos, mas a vossa bondade é maior, sabemos que não recusais o convite dos vossos humildes filhos. Nós vos acolhemos com o mesmo carinho com o qual o apóstolo João vos recebeu em sua casa, após a morte de Jesus. Intercedei por nós junto a vosso filho Jesus! Afugentai de nós o pecado. Sede luz, alegria, santidade, como fostes na família de Nazaré. Sede, em nossa casa, a Mãe, a Mestra e a Rainha. Aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade. Infundi-nos o espírito de oração. Que Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida reine em nosso Lar. E, enfim, que todos os membros de nossa família possam um dia estar convosco no céu. Amém! (TIAGO ALBERIONE)

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA ...



Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário