SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

26 - VER A IGREJA NASCENTE FIEL A JESUS



LEITURA: (At 2, 42-45)

REFLEXÃO:
       Maria foi o modelo da verdadeira discípula de Jesus. Ela percorreu, com amor e fidelidasde, o caminho do seguimento do Mestre, sempre dócil aos apelos do Espírito Santo e atenta à palavra do Pai. Quem se propõe a seguir Jesus e se norteia pelos ensinamentos do Evangelho deve estar disposto a acompanhar o Mestre nas horas de alegria, de exaltação, de transfiguração, mas também nas horas de sofrimentos e de morte. O verdadeiro discípulo de Jesus deixa-se orientar pela Palavra e envolve-se na comunidade, onde partilha sua fé e aprende a servir. Sou eu também um autêntico discípulo de Jesus?

ORAÇÃO:
      Ó Mãe, que conheces os sofrimentos e as esperanças da Igreja e do mundo, assiste os teus filhos nas provas cotidiabas que a vida reserva a cada um e faz com que, graças ao esforço de todos, as trevas não prevaleçam sobre a luz.
      A ti, aurora da Salvação, entregamos o nosso caminho neste mundo, para que, sob a tua guia, todas as pessoas descubram Cristo, luz do mundo e único salvador, que reina com o Pai e o Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém!
                      (João Paulo II)

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA ...

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário