SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

19 - PERDA DO MENINO JESUS NO TEMPLO



LEITURA: (Lc 2, 41-52)

REFLEXÃO: 
      Qualquer mãe pode avaliar a aflição da perda de um filho. Muitas que passaram por esta experiência ficaram desesperados, perdendo todo o gosto pela vida. É uma dura realidade a existência de inúmeros pais à procura de seus filhos perdidos. Vemos todos os dias fotos de crianças desaparecidas. Que fazer?
      A dor de Maria foi imensa! Perder seu filho, o filho de Deus? Deveria haver uma explicação, uma motivação muito forte para o Menino Jesus separar-se dos pais e deixá-los angustiados. Ele tentou explicar; contudo, os seus pais não compreenderam ... Maria, no entanto, guardou aquelas palavras em seu coração juntamente com a dor. Que nunca nos aconteça de perder Jesus em nossa vida, por causa de nossos pecados ou de nossa indiferença, às graças e aos apelos divinos.

ORAÇÃO: (Sl 42, 1-4. 6. 9.)

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA ...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário