SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

17 - PROFECIA DE SIMEÃO A RESPEITO DA PAIXÃO DE JESUS


LEITURA: (Lc 2, 22-35)

REFLEXÃO: 
      Maria, que ainda celebrava em seu coração as alegrias do nascimento de seu Filho, sentiu uma tristeza imensa invadir-lhe a alma. E essa dor a acompanhou por toda a vida de Jesus e a preparou para o sacrifício supremo de entregar também ela, como o Pai, o seu Filho para a salvação da Humanidade. Semelhante dor acontece também hoje para muitos pais e mãe. Alguns se desesperam, amaldiçoam a Deus e perdem a fé. Outros, pais heróicos, como Maria Santíssima, confiam na sabedoria e no amor de
Deus que é Pai e quer sempre o melhor para seus filhos, mesmo que seja difícil compreendê-lo.

ORAÇÃO: (Lc 1,68-79)

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA:

      Ó SENHORA MINHA, MINHA MÃE, EU ME OFEREÇO TODO(A) A VÓS, E EM PROVA DA MINHA DEVOÇÃO PARA CONVOSCO, VOS CONSAGRO NESTE DIA OS MEUS OLHOS, OS MEUS OUVIDOS, A MINHA BOCA, O MEU CORAÇÃO E INTEIRAMENTE TODO MEU SER. E PORQUE ASSIM SOU VOSSO(A), Ó INCOMPARÁVEL MÃE, GUARDAI-ME E DEFENDEI-ME COMO FILHO(A) E PROPRIEDADE VOSSA. AMÉM.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário