SEJAM BEM VINDOS!

Povo de Deus, este Blog tem a intencão de divulgar a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística. Que Maria abençoe a todos com suas graças e muitos dons para podermos evangelizar e colocar no caminho da salvação nossos irmãos queridos.

domingo, 1 de maio de 2011

1 - ALEGRIA DE MARIA AO SER CONSAGRADA PARA O SERVIÇO DE DEUS NO TEMPLO

      Pela Tradição, sabemos que a concepção e o nascimento de Maria foram fruto das incessantes orações de seus pais - Joaquim e Ana - que sofrem discriminação por não terem dado a Israel um descendente. Com efeito, o Senhor anunciou a Ana: Conceberás e darás a luz e, em toda a terra, se falará de tua descendência. Ao nascer uma menina, colocaram o nome de Maria e a consagraram totalmente ao Senhor. Quando  Maria completou 3 anos foi levado ao tempo para viver entre as jovens dedicadas ao serviço de Deus e aí permaneceu até os doze anos.

Reflexão

Oração: (1Sm 2,1-2.8-9)

Consagração a Nossa Senhora:
      Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a vós e, em prova de minha devoção para convosco, consagro neste dia os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e  inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho(a) e propriedade vossa. Amém!

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória-ao-Pai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário